Essa semana completei 52 anos e para celebrar, fui a três concertos musicais em um espaço de 10 dias.
Por influência de meus filhos adolescentes, Jane e eu fomos apresentados ao Imagine Dragons. Como era terça-feira, fomos somente nós, sem os filhos que estão em período de aula. O vocalista Dan Reynold é uma atração a parte. Muito carismático, conversou bastante com o público e dançou sem parar por quase duas horas de show. Super recomendo!
O segundo show faz parte das memórias de Jane, que cresceu ouvindo Chico Buarque e o tem como ídolo. Atmosfera do show ainda com a influência tóxica da política recente. Fora isso, impressiona a vitalidade de Chico Buarque com seus 80 anos e arrisco a dizer que 80% de seus músicos tinham mais de 70.
O terceiro da fila foi o show adiado do Cold Play. Inesquecível porque é a primeira vez que conseguimos levar nossa filha a um show desta envergadura. E ela ficou boquiaberta! Valeu todo o esforço por estar em Campinas lecionando no curso de ultrassom até as 16h e ainda irmos todos para São Paulo em dia de chuva. Esse é o show que agrada a todos! Pais e filhos.
Aproveito para agradecer as mensagens desejando-me coisas boas para minha nova idade.