Todos nós vivemos um propósito nesta vida e se ainda não descobrimos qual seja, devemos buscá-lo. Neste fim de semana pude conhecer Carlos Restrepo, uma pessoa que me inspira há muito tempo, com 38 artigos científicos já publicados.
Curioso, perguntei sobre sua vida acadêmica e pessoal e me contou sobre um milagre que se passou em sua vida.
Em 2006, à beira da morte, acometido por uma mediastinite gravíssima , tendo já recebido a extrema unção, fez um pedido à beata Laura, a qual conhecia sua história porém sem ser devoto. A partir deste instante, o quadro clínico foi revertendo, a febre desapareceu, os sinais vitais estabilizaram e em 15 dias ele estava de alta hospitalar.
Com este testemunho e sob séria investigação eclesiástica do Vaticano, a beata se tornou a primeira santa da Colômbia, sendo canonizada em 2012.
Nasci em um lar católico, sou evangélico e frequento a Igreja do Nazareno em Campinas. Para nós cristãos, Deus é um só e cuida muito da gente. É só busca-lo com fé.
O propósito da vida de Carlos Restrepo é cuidar das dores físicas das pessoas e falar ao mundo sobre o milagre que ocorreu em sua vida.
Como digo ao velho amigo Jamil: vida longa e morte rápida, se puder alinhar as duas melhor!