CONHEÇA A CLÍNICA DE DIVINÓPOLIS

SINGULAR: CLÍNICA DE DOR DE PADRÃO INTERNACIONAL

A proposta do Dr. Charles Amaral de Oliveira e seus sócios de montar no Brasil um centro de referência em controle da dor de padrão internacional, concretizou-se em 2009, quando fundaram o Singular Centro de Controle da Dor.

Um ano depois seu trabalho tem reconhecimento internacional, o centro se torna o primeiro centro de dor multidisciplinar no mundo a conquistar o selo “Excellence in Pain Practice Award”(EPP) e o primeiro no Brasil.

Nossos clientes recebem os cuidados no próprio centro, pois este é equipado para a realização dos procedimentos de dor em regime ambulatorial. Possui seu próprio:

  • centro cirúrgico com intensificador de imagens;
  • aparelho de ultrassonografia para realização de exame diagnóstico e infiltrações guiadas;
  • aparelho para tratamento de tendinopatias crônica por ondas de choque.

E no mesmo local, uma equipe multidisciplinar, composta de médicos, psicólogos e fisioterapeutas estão prontos para receber nossos clientes, não precisando se deslocar para outras partes da cidade.

Acima de tudo, a humanização no cuidado de cada paciente é o foco da equipe. Seu bem-estar e o acolhimento estão em primeiro lugar. Enquanto aguarda a consulta, para sentir-se em casa, tem o cafézinho, a música selecionada para relaxar e as obras de arte de vários artistas para apreciar.

Este é o modelo de controle de dor utilizado em todos os locais onde Dr. Charles atende

Em Belo Horizonte, dispõe da estrutura do Instituto Columna e em Divinópolis, faz as consultas iniciais nas instalações confortáveis da sua clínica e os procedimentos nos melhores hospitais da cidade.